Pulseirinhas do sexo - O que ser isso?


E agora estou aqui escrevendo não sei o que para o meu mais novo blog, até que está sendo legal, quer dizer, vai ser legal escrever aqui diariamente sobre minhas experiências, sejam elas frustradas ou não (hahahaha) e minha visão de um modo geral sobre as modinhas da atualidade, se bem que devo contar mais micos do que outra coisa ne?! Rsrsrs.

Bom chega de "blábláblá", vocês estão ligado nessa nova onda de "pulseirinhas do sexo"? Cara, me diz sinceramente... que porcaria é essa? Outro dia um primo de uma amiga simplesmente olhou para o menino e disse: - Você sabe qual é a cor da 'pulseirinha do sexo oral'?Olhei para a cara daquela criaturinha e fiquei HORRORIZADA!
Não sei qual é a finalidade de inventarem essa tal pulseirinha, pois ninguém sabe ao certo o que elas significam e o pior de tudo é como isso virou febre entre os adolescentes, por onde eu ando elas estão lá, no pulso dos jovenzinhos que estão saindo da escola.
O mais engraçado de tudo é que eles se sentem os grandes por estarem usando essa coisinha sem utilidade... fico imaginando o que os pais dessas crianças pensam a respeito disso. Uma onda que está contaminando a todos adolescentes e crianças, mas com o intuito de que? De ficar na atualidade sobre o sexo? Para dizer que é mais experiente no assunto do que os outros? Ou será que usam apenas para não ficar de fora dos papos entre amigos?

Sinceramente eu não sei o que passa na mente dessas crianças. Dias atrás eu vi uma menina no ponto de ônibus com o braço até o cutuvelo cheio dessas pulseirinhas, todas elas coloridinhas, fiquei a imaginar as coisas bizarras que cada uma delas devem significar.
Mas enfim... são coisas do nosso mundinho moderno, que surgem lá no sei aonde no quarto canto do planeta e é transmitido a nós no primeiro canto através da globalização, ás vezes nos surgem coisas boas, ruins e coisas esdrúxulas como esta.
É como eu sempre digo, "o nosso mundo muda e a tendência é ficar cada vez pior". Já inventaram o "anel da virgindade" e agora "pulseirinha do sexo", será que a próxima será "brinquinhos das posições"?

Estou até imaginando como seria essa bizarrice, mas enfim... é melhor deixar essa idéia pra lá, vai que a onda pega né?!



Então só resta a dizer, "viva as bizarrices do nosso mundinho moderno"!


Até a próxima...

Postar um comentário

0 Comentários