Reflexão

 




Quem aqui já se sentiu esquecido? Acredito que uma boa parte de nós já passou por isso.

Muitos tinham dinheiro, trabalho, prestígio, bens... E de repente a tempestade chegou, tudo foi perdido.

As pessoas sumiram, os amigos se foram e só restou você.

Eu estive nesse cenário de abandono e quando pensei que não tinha mais nada, Jesus (re)apareceu e me mostrou o que eu ainda não conhecia.

Ele me salvou de uma posição decadente e me trouxe de volta ao lugar que um dia eu havida deixado vazio, pois para Ele eu era insubstituível.

O meu espaço ainda estava lá, vazio e não havia ninguém no meu lugar.

No coração de Jesus é o único lugar onde ninguém é esquecido ou substituído, você é único.

Posso não ter tudo o quero ou nada do que tive, mas quando fui salva, Ele me deu nova perspectiva e me ofereceu o necessário; Seu amor.

Restaurou o meu coração e me fez enxergar muito além do que os meus olhos podiam ver.

Precisei apenas dar uma única chance e Ele não desperdiçou a oportunidade.

Quando decidi entregar a minha vida a Ele, fui transformada pelo poder do Seu nome, as coisas velhas já não existem e e hoje tenho nova vida.

Te convido a também ser salvo por Ele.

Postar um comentário

0 Comentários