O Amor de Deus | Salmos 23.



 Com certeza o amor de Deus é melhor do que qualquer coisa, inclusive a vida. Quando o amor de Deus nos alcança, nossos corações não conseguem fazer outra coisa, a não ser amá-Lo. A palavra já diz, "Nós o amamos, porque Ele nos amou primeiro" e é exatamente isso. Seu amor nos alcança e ficamos rendidos por este amor. Amando ao Senhor, nós não conseguimos mais viver longe da Tua presença e quando ficamos um pouco mais "distantes", sentimos saudade. Pude experimentar um amor puro, que vem do nada e que só quer se render aos pés do Pai. Ficamos tão cheios desta presença, desse amor, que precisamos nos expressar e expressamos em adoração. Nada do que Ele faz por nós, podemos pagar, nem o que sentimos por Ele pode se comparar ao que Ele sente por nós. Definitivamente não somos merecedores de Sua graça, mas estamos constantemente tentando retribuir com o que nós podemos, seja adorando, louvando, exaltando, agradecendo, e mesmo fazendo tudo isso, ainda assim, não conseguiríamos retribuir. Hoje eu quero dizer a Deus:
Senhor, eu Te louvo pelo que Tu és, não pelo que o Senhor me deu ou deixou de dar, mas simplesmente pelo que Tu és. 
O Senhor me faz sentir o mais puro amor e uma saudade indescritível quando não consigo parar para te adorar. Meu coração se derrama diante do Teu altar e quem olha para minha vida assim, não entende o porque Te louvo, não entende nenhum sorriso que nasce em meus lábios, muito menos o porque de ainda Te buscar, já que é o Senhor que faz tudo. E mesmo que o Senhor não tenha feito nada disso, mesmo que não faça, o Senhor tem me preenchido com algo melhor, que é a Tua presença. Hoje, Deus, eu posso dizer que o Teu amor é melhor do que a vida! Porque quando eu não tinha o Senhor, eu não tinha vida. Agora, eu posso não ter muito, não ter tudo o que quero, não ter às vezes o necessário, eu não sei explicar, mas me sinto feliz, pois hoje posso dizer que tenho o Senhor em minha vida e melhor, posso dizer que sou Tua filha. Hoje não tenho muito o que dizer, não tenho tido ultimamente, porque tudo o que o Senhor tem me dito, tem sido guardado dentro de mim, mas quero dizer que o Teu amor me renovou. 
E quero sinceramente, do fundo do meu coração, que cada um que esteja lendo essa mensagem, sinta o que o meu coração está sentindo, sinta a Tua presença e principalmente, que sejam dependentes de Ti, assim como me dispus a depender. Quero que Teus filhos, meus irmãos, experimentem este amor, que sejam transformados e cheios, até que nada mais seja tão importante quanto a Tua presença. Quero que o nome de Jesus seja proclamado, que todos ouçam desse amor, dessa redenção, que todos sejam alcançados assim como eu fui. Porque eu conhecia o Teu nome, mas nunca havia ousado a Te amar, agora posso dizer que Te amo e eu não abro mão do que sou quando estou o Senhor. Que as palavras sejam como fontes a regarem os corações que hoje são solos inférteis e desertos, eu acredito na força da Tua mensagem. Transforme-os, Deus. Amém!

Postar um comentário

0 Comentários